Sabe aquele livro que fica ali, sem destino, e você olha e não sabe mais o que fazer com ele? Então, chegou uma ótima oportunidade de doá-lo. O 2º Registro de Imóveis de Florianópolis realiza, até o dia 31 de agosto deste ano, a campanha de arrecadação de livros didáticos ou de literatura, infantis e infantojuvenis.
Os livros podem ser novos ou usados, em bom estado de conservação, e serão entregues para a Escola Baldissero Filomeno, na Tapera, para ajudar na construção de uma biblioteca para as crianças de 6 a 11 anos.
Fica a dica da campanha para doar os seus livros, desocupar espaços e ocupar o de outras pessoas com muita cultura. Caso você não disponha de livros para doação e não possa adquirí-los, não vamos parar por aí, repasse a mensagem para um amigo ou familiar! 
Ajude a incentivar o hábito da leitura nas crianças, essa atitude significa muito, tanto para quem doa, como para quem recebe.
Para participar? Basta vir ao cartório, localizado na Rua Emílio Blum, 131, 1º andar, bloco A, Centro, Florianópolis, até o dia 31 de agosto, e deixar os livros na recepção.